Porra, sério que ela vai me acordar antes de meio dia? Ontem ficamos acordadas jogando baralho (sim, baralho) e comendo pizza até 1:30 e ela ainda quer me acordar cedo?
-Tá cedo ainda Rebecca, a gente foi dormir tarde pra porra, pelo amor deixa eu dormi - peguei o cobertor para cobrir meus olhos antes que a luz solar invadisse meu quarto.
-Cedo nada garota, pode levantando -ela riu- Por que você não vai dar uma volta por aqui?
- Já andei de skate por aqui ontem e acabei caindo em cima de um menino. Ele é nosso vizinho.
-Liam?
- Matth.
- Ah sim. Um menino muito educado. Eu aprovo o namoro tá?
- REBECCA!! - a essa altura da conversa eu estava sentada na cama com os olhos arregalados em direção de Rebecca.
- O que? Apenas comentando Alice - ela riu- Te espero lá em baixo para o café - ela saiu rindo do quarto-
As vezes penso que a minha tia tem 17 anos igual a mim ou, melhor, que ela tem 15 anos. Resolvi elvantar antes que ela voltasse e fizesse coisa pior comigo para eu acordar.
Levantei, fiz minha higiene matinal, coloquei esse look (sempre gostei de me vestir assim, o que resultou em bullying constante na minha antiga escola) mas achei melhor deixar a bolsa no quarto, não tinha nada para guardar e desci.
- Alice eu vou trabalhar, volto de noite consegue se cuidar sozinha?
- Claro Rebecca, eu passava o dia sozinha em casa lá no... Brasil - Ainda era difícil acreditar que tudo tinha mudado tão rápido. Brasil e agora Londres.
- Ok então minha linda, se cuida - Ela me deu um abraço e saiu-
E lá estava eu. Sozinha naquela enorme casa. Me dirigi até a cozinha, peguei uma maçã e, enquanto comia, peguei meu skate e celular. Achei melhor deixar meus fones por lá mesmo, não queria acidentes hoje, não hoje. Ao sair avistei Matth, ele tava andando de skate também. Viado, não tinha me dito que gostava de andar de skate também, ou talvez não quisesse que eu soubesse. Afugentei esses pensamentos e fui andando.
Aproveitei o tempo livre e entrei no meu twitter. Tinha anos que eu não entrava. Não sou muito conhecida lá. É um twitter normal, só não tem a minha foto, eu me acho horrorosa por isso tenho uma foto de uma menina fake aleatória. Não tenho muitos seguidores, apenas 156 o que eu considero um número muito grande graças a frequência que eu posto algo lá. Normalmente meus tweets não relacionados a comida, rock e, as vezes, eu o uso para desabafar.
Twittei algo do tipo "eu odeio a minha vida" e guardei meu celular de volta no bolso. Passei de skate do lado de Matth, o que fez com que eu esbarrasse nele sem querer.
- Desculpa -eu parei e o olhei-
- A gente só se encontra assim - ele riu, a risada dele era perfeita- Eae
- Eae - eu sorri- Costuma acordar tão cedo?
- Cedo? Já são meio dia Alice, no Brasil eu não sei, mas aqui cedo é 6:00, 7:00.
- Ah sim - eu ri- Não sabia que você andava de skate - eu o observei-
- Não ando muito, na verdade quando eu te vi andando ontem resolvi voltar a andar - ele sorriu- quer dar uma volta?
- Pode ser - sorri-
Ficamos conversando enquanto andávamos juntos. Matth era um menino que eu gostaria de ter como amigo. Descobri que ele não tinha muitos amigos por aqui e que também ia começar o curso de fotografia semana que vem, o que me deixou mais tranquila. Pelo menos conheço alguém. Descobri também que ele gosta de rock e pop e também ama cinema. Paramos em uma cafeteria ali perto, lanchamos e ficamos conversando até o anoitecer. Trocamos skype, telefone e cominamos de sair amanhã. Não me importo do meu primeiro amigo aqui ser um menino, sempre me dei melhor com meninos do que com meninas.
Quando vimos que estava tarde voltamos para casa cada um e nos despedimos.
Quando entrei em casa percebi que Rebecca não estava em casa ainda então fui diretamente para o meu quarto. Tomei um banho, coloquei um pijama e um casaco de ursinho por cima e liguei meu note. Entrei no skype, add Matth e em poucos segundos ele aceitou meu pedido e veio falar comigo.
Matth: oi oi :)
eu: oiii Matth :)
Matth: como está?
eu: bem e vc?
Matth: tbm, pode ligar a câmera? sou péssimo em conversar só em chat kkkkkk
eu: claro, um segundo.
Corri para o meu espelho para ver se estava tudo em ordem. Cabelo? ok Rosto? Razoável mas aceitável. Voltei correndo e mandei um convite de chamada de vídeo e em poucos segundos ele aceitou. O visualizei logo em seguida:
Eu:
Matth: gostei da roupa kkkkkkkkkkk
eu: xiu, para de deboche comigo kkkkkkkk
Matth: sério!! tá linda -ele sorriu-
eu: bom, nesse caso obrigada kkkkkkk - eu sorri-
Matth: ei, onde quer ir amanhã? Combinamos de sair certo?
eu: sim, tanto faz, o que você sugere? kkkkkkkkk
Matth: hmm tava pensando de irmos no cinema aqui perto, o que acha?
eu: pode ser, mas eu não sei onde é, vai ter que me ensinar o caminho kkkkkk
Matth: sem problemas, eu te levo -ele sorriu o que me fez sorri automaticamente-
-Alice? com quem está falando?
- Oi Rebecca, to na câmera com o Matth.
- Ah sim, manda um beijo pra ele.
eu: Rebecca tá mandando beijo - eu ri-
Matth: manda outro pra ela - ele sorriu-
eu: ok - sorri- Matth vou desligar aqui flw? vou comer algo beijo beijo
Matth: Beijo, até amanhã
Fechei o note e desci.
-Rebecca?
- Alice estou aqui fazendo a comida, venha, já esta quase tudo pronto - a ouvi gritar-
[...]
Na hora de dormir deitei pensando em Matth. Amanhã será um dia longo...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Amei os comentários de vcs ontem. Muito obrigada, isso é muito importante para mim <3



